quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Politiquismo de terceiro mundo

Pois é, depois de um dia ou dois a meditar sobre o assunto, finalmente percebi qual a verdadeira razão da deslocação da "excursão" do Governo a Cabo-Verde; 
Nada como um país que teve tanto tempo sobre o governo de outros, para ajudar os dirigentes portugueses, na tarefa "aparentemente" fácil de baixar as calças, agora já sem buracos no cinto suficientes para as segurar, perante o fundo monetário internacional. 
É verdadeiramente triste saber que estamos a ser governados por gente, que não defende a 100% os direitos dos portugueses. Claro que no mínimo, e como bom exemplo de país cumpridor deveríamos ter as mesmas condições que foram dadas à Grécia. Mas não. 
No "circo Europeu", já todos perceberam qual é o papel de Portugal. 
Não não é o de palhaço, e sim de homem bala: Coloca-se em posição, alguém dispara, caí algures no meio do palco, levantar-se, e logo a seguir está novamente pronto para voltar a levar com o canhão.


Vídeo: Youtube, é um bocado secante, mas se quiserem ver estão à vontade

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...