sábado, 5 de janeiro de 2013

As ervas aromáticas da Direcção Geral da Saúde

Em consonância com as medidas de austeridade, e com todos os cortes de que os portugueses vêm sendo brindados, nesta véspera de Dia de Reis, em que o melhor é nem desejar nenhuma oferta dos Reis Magos. A Direcção Geral de Saúde vem através do seu site, fazer recomendações sobre como ter uma alimentação saudável, publicando "14 receitas para refeições muito económicas, com um custo que varia entre os 2,78€ e os 7,18€ para 4 doses" e apresentando "dez decisões alimentares para 2013 em que os produtos aconselhados são a água, leite, pão, fruta, e sopa de hortícolas", incitando inclusive à plantação de ervas aromáticas, como medida de poupança e simultaneamente de divertimento familiar. Que é como quem diz.. este Domingo depois de almoço vamos todos à varanda plantar salsa, que é tão divertido!
Estes senhores da Direcção Geral da Saúde devem andar confundir ervas aromáticas, com plantações de Cannábis, que consomem nas longas reuniões à porta fechada para a pedrada ser maior, ou então querem desviar a nossa atenção para um futuro, que a avaliar por estes conselhos, se avizinha a pão e água.


Imagem: Internet


1 comentário:

Anónimo disse...

Está demais!!! Beijos
Paulo

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...