segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não é mentira...

Não sei se já repararam, mas nem todos os ministros são pouco produtivos no exercício das suas funções. Existe pelo menos um, que leva à letra a sua pasta governamental, o Ministro do Estado e dos Negócios Estrangeiros, que depois de ter estado no Japão, vai agora durante o mês de Abril, a Riade, na Arábia Saudita, e nem vale a pena enumerar os locais por onde já passou anteriormente. 
Sem entrar em grandes detalhes sobre o valor real destas deslocações, deixo isso para economistas e entendidos na matéria. A pergunta que paira na minha cabeça, sobre esta temática e depois de ter ouvido por aí, tanta gente culta e formada falhar, é:
Será que depois de tantas viagens, em negócios pois claro, o Sr. Ministro "Paulinho das Portas" saberá ainda onde fica realmente Portugal?














Imagem com direitos de autor: do Blogue "A Especiaria"
http://aespeciaria.blogspot.pt

3 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Já deve ter se esquecido do caminho com certeza.:)

Unknown disse...

Ai Catarina o que eu me ri com este motoqueiro...
Ele anda em viagem porque aqui ninguém lhe dá valor....
Parece-me que até lhe pagam para ele ir e sonhar...pois os negocios agora são outros - vende tudo...tomates e sardinhas...até o Sol de Abril que teima em se mostrar...

Estudante disse...

Não me importava que ele não soubesse x)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...