terça-feira, 16 de abril de 2013

Não sei de já repararam??

Já repararam?
Não sei se já repararam como os tempos estão a mudar...
Antigamente por esta altura os ginásios estavam apinhados de gente barriguda a tentar desesperadamente perder peso para o Verão, mas nos tempos que correm, os ginásios perderam a popularidade, primeiro pela questão monetária e depois, creio que também por uma questão de moda.
Acho que nunca esteve esteve tanto em destaque, como agora, fazer Jogging ao final de tarde, nem nunca se viu tantos atletas e tantos participantes em provas, passeios ou maratonas, como agora. Só tenho pena, e acho lamentável, que haja sempre alguém que esteja mais à frente, e veja em grandes aglomerados de gente uma oportunidade para premir o gatilho.
É triste que uma corrida saudável, se torne subitamente, ao vivo e em directo, numa verdadeira corrida pela vida.

3 comentários:

Estudante disse...

É verdade :\...

Unknown disse...

Bom dia Catarina
Comecei esta manhã a agradecer as visitas do meu último Post- Era uma vez. Assim passarei por todos aqueles que eu amo e me visitam.

Esta maratona foi um acontecimento importante para os atletas e uma vergonha para os bombistas que apenas sabem atacar os indefesos e a imagem do desporto.
Parece que neste tempo vale tudo...não há valores de respeito nem lugares onde a amizade se possa manifestar

Sue disse...

Que coisa tão horrível :(

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...