terça-feira, 11 de junho de 2013

«Cansado de votar em coelhos? Vote num gato»

Aqui em Portugal também os há um pouco por toda a parte, políticos excêntricos, mediáticos, habituados ao protagonismo e que fazem tudo para conseguir "brilhar", no palco da sociedade, ainda que da pior maneira. Mas, Portugal ainda está muito longe de outros países, onde essa "diferença", vai mais longe: 
Todos se recordam certamente da "Cicciolina", a famosa actriz porno eleita para o Parlamento Italiano em 1987, ou mais recente o palhaço Tirica, eleito deputado federal por São Paulo.
Mas se ter no governo, pessoas com profissões mais ou menos excêntricas, já não é novidade. Então o que dizer de um Gato, para candidato. 
Na capital do estado mexicano de Veracruz, existe um gato "O Candidato Morris",  que foi lançado como candidato a presidente da Câmara da cidade de Xalapa., e ao que parece com grande sucesso, uma vez que mais de 80 mil pessoas já são suas "amigas", no Facebook. 
Slogan  e um dos vídeos da campanha, vale a pena ver.
«Cansado de votar em ratos? Vote num gato»


Com tudo isto seria impossível não nos inspirarmos para uma próxima campanha em Portugal, até porque estamos fartos de políticos sem tempero, desinteressantes e sem ideias para o país. 
Depois temos ainda a vantagem de os gatos, pelo menos o Pipo lá de casa, gostarem de caçar e de comer coelhos, quanto maiores melhores.
Slogan da Campanha...
«Cansado de votar em coelhos? Vote num gato»

Fonte e vídeo da noticia: TVI 24










2 comentários:

JP disse...

Eheh...com os coelhos que temos, no país que vivemos, este ou outro gato seria com certeza eleito.

Beijinho

fusion disse...

Em coelhos e em patos.
Para as autárquicas é com cada pato-bravo. lool

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...