quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Brad Pitt solidário com os portugueses

Na última cerimónia da entrega dos globos de ouro, para além dos prémios e do guarda roupa na passadeira vermelha muito se tem falado do novo penteado de Brad Pitt, que aos 50 anos parece não lhe assentar tão bem como o smoking, apesar dele ter dito que o corte radical não era escolha dele, mas que porque o seu personagem do novo filme "Fury" assim o exigiu.
Ora a Catirolas não é nem pretende ser uma critica de moda. 
Para mim o Brad Pitt, será sempre aquele actor belo que marca uma geração, (a minha geração que obviamente não vou dizer qual é) e que se bem me lembro começou com um pequeno papel no extraordinário filme "Thelma & Louise" de 1991 e que catapultou para a ribalta com o filme "Lendas de Paixão" de 1994. 
Aos 50 anos e no filme "12 anos de escravo", continua muito bem, quanto ao novo penteado... a única coisa que me apraz dizer  é que e independente dos seus argumentos, é que também ele já entrou na era dos cortes.

Brad Pitt no filme Thelma & Louise
Brad Pitt com o novo penteado para o filme "Fury"

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...