terça-feira, 12 de agosto de 2014

No dia da juventude à procura do dia do adulto!

Hoje é o dia internacional da juventude, por todo o lado há ofertas, transportes, entradas em museus e uma série de actividades para e ligadas aos jovens sem qualquer custo, jovens até aos 30 anos, o que deixa de fora todos aqueles que apesar da sua energia, da sua vontade e da sua atitude psíquica intemporal, que contraria qualquer estado físico e natural próprio de quem desde que nasce, “cresce” todos os dias um bocadinho. 
Pelo menos uma vez por ano, existem dias para tudo e para todos; dias para os avós, para os pais para as mães, para os filhos, até um dia para os animais, mas ainda não fizeram um dia para todos aqueles que ficam ali no limbo... entre os 30 e os 65, que não se enquadrando em nenhuma categoria específica, são apenas adultos com muitas contribuições para pagar e ainda que alguns se pudessem enquadrar pelo menos no dia dos animais, a verdade é que hoje definitivamente não é o seu dia! 

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...