quinta-feira, 23 de julho de 2015

A teorizar sobre as férias

Verão é tempo de férias... férias... férias e férias...
Mas afinal o que são as férias?
Para muitos será certamente dias de calor, de papo para o ar, em praias apinhadas de gente, a mais de 1000 milhas do local onde se vive, onde subitamente se repara, que ao lado da nossa toalha está alguém que se conhece e que naquele momento não gostaríamos de ver ou de ser visto, em fato de banho.
É dizer que se vai descansar uns dias e levar o portátil, o telemóvel, o tablet... entre outros aparelhos que nos mantém ligados all day long, numa altura onde a prioridade deveria ser desligar.

Nestas férias... Não quero pensar, quero apenas estar.
Não me interessa para onde vou... interessa-me com quem vou e com quem vou estar.
Partilhar estrelas com as minhas estrelas!
Deliciar-me com conversas banais.
Dar abraços, cobrar amaços e respirar esse tempo de qualidade, que o tempo de férias me dá.
Foto: Alguém em período de férias... by Catrirolas


 





Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...