terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Pizza de Sócrates

Há assuntos incontornáveis, há a politica o futebol e depois há o Sócrates, não o filósofo ateniense do período clássico da Grécia Antiga, mas o "nosso" Sócrates. Igualmente famoso e igualmente estudado, sobre vários pontos e matérias: politica, sociologia, psicologia, direito e agora mais recentemente também utilizado como estratégia de Marketing de uma conhecida cadeia de restaurantes de comida italiana. 
Tudo pelo mediatismo dado à entrega da sua primeira refeição fora da cadeia de Évora, que escolheu pizza como a primeira refeição "livre".
A partir de agora a pizza de pepperoni  e extra queijo nunca mais será a mesma, no mínimo será sempre conhecida como a Pizza de Sócrates, só resta saber a que outros palatos agradará esta combinação, se mais à esquerda ou à direita, certamente que nos próximos dias não faltará debates e digníssimos comentadores de todas as áreas, para esmiuçar o assunto, mesmo um pouco antes de teorizarem sobre a que horas e quantas vezes deve ir à casa de banho. 



1 comentário:

Estudante disse...

Aquela intervenção do "entregador" de pizzas foi ridícula x) o nosso jornalismo está cada vez melhor!...

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...