terça-feira, 4 de outubro de 2016

A culpa é do comando


Adoro os programas televisivos que ano após ano vão repetindo na televisão, especialmente aqueles em que os concorrentes masculinos, parecem que descendem de uma geração de apicultores, onde foram todos picados pelas abelhas, ou alimentados a sopas de "cavalo cansado" e as concorrentes femininas, sexualmente esfomeadas e histéricas, parecem que foram escolhidas a dedo.  A única coisa que parecem ter todos em comum, é o tamanho da massa cefálica e a estadia num lugar que parece mais um programa pornográfico de um canal aberto, ou o bar de alterne virtual. Qualidade? Da melhor, até porque o que se pretende está largamente conseguido: entretenimento pobre, mas com muita audiência; fórmula ideal para adormecidos e ignorantes, para os que adoram mexericos e histórias da desgraça alheia. 
Só lamento que as pessoas se deixem levar e entreter por programas de lixo, que a tantos convém e que não exista, uma autoridade reguladora decente, que faça realmente um trabalho de triagem sobre o que é transmitido na televisão, porque e apesar das pessoas poderem sempre mudar de canal, a verdade é que nem todos têm essa capacidade... e no fim todos sabemos que a culpa é do comando da televisão.

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...