quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vamos clonar a Catirolas?

.
...quando as noticias ... são exactamente o que precisamos.
Li há dias que os chineses criaram o primeiro cão clonado com manipulação genética. Sinceramente não sei bem o que pensar sobre o assunto, mas parece-me que hoje em dia, a exigência é tão grande que, a simples clonagem, já não chega. Agora o que queremos é um cão com mais músculos, melhor olfacto e mais capacidade para correr, é este o objectivo da clonagem com manipulação genética: escolher.
Por mais que pense o quanto me daria jeito ter mais de mim, a realidade é que tenho consciência que, ter mais de mim, não seria assim tão bom, nem para mim, nem para os outros. Muito menos se tivesse a oportunidade de escolher ser alta, bela,... entre outros atributos físicos e psíquicos que não interessam nada, muito menos revelar.
São as imperfeições que nos tornam únicos e não há nada mais perfeito que essa realidade.

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...