sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ano novo, vida da velha

Às vezes penso, "sim porque às vezes também penso". Penso que a vida nem sempre parece justa e nem sempre o é realmente, até porque o Karma tem tudo para dar certo, quando é para dar certo e tudo para correr mal, quando tem que correr e há anos assim.
"Ano Novo, Vida Nova"! Filosofias, retrospectivas, balanços,... chamem-lhe o que quiserem, se lhe quiserem chamar alguma coisa, mas a verdade é que a chegada de um novo ano, não significa uma vida nova. Sendo que em 99% dos casos, a vida será a mesma que de anos anteriores, apenas com mais ou menos impostos, mais ou menos dinheiro na carteira, se isso for importante, claro que tem a sua importância e com mais ou menos rugas. Isto é, será um ano novo, com a mesma vidinha de sempre. É por tudo isso e mais uns quantos pensamentos, que às vezes pergunto-me: porque festejamos a chegada de um ano novo, se de novo, tem apenas os números que mudamos no calendário? 

1 comentário:

Agnelo disse...

Gosto de te ler, porque sim... porque tudo... porque gosto <3

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...