quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Entrelinhas

Sei que demorei muito até voltar aqui. Na minha cabeça vários temas, muitas emoções. Nem sempre posso escrever directamente o que penso, ou o que sinto, por vezes tenho mesmo que usar meias palavras, significados contrários. Tenho que ser uma actora no meu próprio texto, mesmo tendo a certeza, de que quem me conhece verdadeiramente, me consegue ler nas entrelinhas.
Mas desta vez vou ser directa.
O que mais me apaixona naquilo que faço é, para além de ouvir as pessoas, ter oportunidade de contar as suas histórias, mesmo que grande parte das vezes isso me afecte, pois, apesar de o disfarçar, de esconder uma lágrima por detrás de um sorriso, não consigo desligar. Para o bem e para o mal, como é óbvio. Não tendo a certeza se isso me faz uma pessoa melhor, ou pior, mas faz-me seguramente ser uma pessoa diferente, que não consegue ser indiferente. 
Foto: Catirolas

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...