quinta-feira, 18 de março de 2010

Casualidades

Casualmente podemos encontrar alguém no nosso caminho, mas não será por acaso que ela permanecerá para sempre na nossa vida.

Casualidades! Escrever este post em fato de banho, com uma touca na cabeça e chinelos no dedo, para não me esquecer que hoje é dia de meter água; e sem demais delongas ou palavras descomplexantes, (que palavrão!!) olhar pelo espelho retrovisor cor-de-rosa, antes de tirar o carro da garagem, não vá estar uma célula vermelha da Eta colada no capot, isso, ou os boxers com coelhos do vizinho presos na antena do carro, só para poder ouvir a M80, mas a emissão espanhola, porque a portuguesa foi censurada.

Foi então que tive que cortar a fechadura da porta com um serrote de chocolate, por me ter esquecido das chaves e por não ter tido oportunidade de me derreter, mais uma vez, nos teus pés caramelizados, antes mesmo da emissão normal ter sido interrompida, não por um discurso do primeiro-ministro, ou por um   Flashfoward (ver post de 19 de Fevereiro), mas pelo maior especialista em “terrorismo”, que veio falar do “Caso Português” e casualmente, descobrir que casualidades, é algo que poderá, ou não, acontecer.

La vida no es un cúmulo de casualidades, es una putada.
(David Luis, "Gallego")




Neste Post:
Vídeo tirado do Youtube

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...