segunda-feira, 26 de abril de 2010

30 linhas

Vim esta manhã em sacrifício procurando não falhar com as palavras.

Enquanto o meu amigo calázio, já quase a desaparecer, me olha de soslaio por cima da pálpebra direita, desconfiado daquilo que eu vou dizer sobre ele, eis que este fim-de-semana recebi a visita de uma ruptura de ligamentos, veio discreta, mas muito segura complicar-me a vida de atleta das horas vagas, felizmente que já não vejo o filme “transportes públicos hora de ponta 3", que pioram substancialmente em dias de greve.
Sou uma privilegiada, não só porque vejo o mar todos os dias, e hoje está “maravilhásticamente” blue, mas porque demoro oito minutos, a percorrer de carro, os cinco quilómetros que me separam o trabalho do lar.

A coxear e com a dificuldade própria da falta de cafeína, cheguei e coloquei os óculos de sol, para não perder pitada dos acontecimentos que fazem a ordem do dia, mas, lamentavelmente, não parece que suceda algo que valha a pena incentivar à leitura deste blogue, na verdade nem sei porque o fazem, creio que não vos pago, nem  escrevo assim tão bem... mas na dúvida, não vão vocês não ter nada para fazer hoje, aqui vai uma notícia que me proporcionou o único exercício que me é possível fazer, nos próximos 15 dias, RIR.

Os policias da Índia acusam as formigas de terem feito evaporar 24 quilos de haxixe que se encontravam apreendidos na esquadra de Goa.
Os agentes da esquadra da polícia não conseguiram arranjar melhor desculpa para o desaparecimento de tão grande quantidade de droga, justificando-se com as formigas.
Segundo fontes pouco fidedignas, algumas foram mesmo apanhadas a enrolar as brocas para as fumar logo de seguida.
Claro que esta desculpa ridícula não convenceu as autoridades da Índia, que abriram um inquérito para apurar o que realmente aconteceu e se existe corrupção e contrabando por parte de alguns agentes, até porque ao que parece a droga foi vista a circular novamente no mercado negro.
…30 linhas depois…
Notícia de última hora: As formigas foram ilibadas, mas a minha ruptura de ligamentos não.




Fonte da Noticia: TVI 24 (quem mais?)
Imagem: Internet

4 comentários:

Paulo disse...

Seriously? OMG! WTF?
Só na Índia!!!

Catarina Reis disse...

Verdade.
Bjs Catarina

Unknown disse...

As melhoras para a tua lesão ;) uma boa semana e venho aqui porque escreves bem, sim senhora, e tens um extrognifico sentido de humor ;) kisses

Catarina Reis disse...

Obrigada Tulipa.
Bjs Catarina

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...