quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gatices

Enquanto existem criaturas felinas que andam a roubar roupa interior dos estendais da vizinhança alheia… como o gato Oscar. Um gato do Reino Unido, que apanhou a mania, ou quem sabe se os donos não o treinaram para isso, de roubar cuecas, meias, e derivados, levando todos os troféus da gatunice para os donos.

Por terras portuguesas, a minha querida gatinha Kikinha, teve a reacção que a imagem ilustra ao ler o último post da Gingerbread Girl. Não sei se é pelo nome do Blogue “Gata em Telhado de Zinco Quente” (publicidade gratuita), ou pelo humor do "não faz sentido! - Crepúsculo", mas o certo é que ela parece ter gostado muito.



Foto: Kikinha mostrando os seus dotes de gata erudita.



5 comentários:

Ginger disse...

HA HA!!! :D

Hilarious!

A tua gata tem bom gosto... o puto é uma brasa (mais ou menos, vá).


*

Pat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que saudades que eu tenho do meu gatinho! É linda a Kikinha e tem bom gosto! kiss

Catarina Reis disse...

Pois o que safa é mesmo a Kikinha que é linda e maravilhosa.
Bjs

Lady Candlelight disse...

Eu acho que estava a tentar usar o monitor como toutchscreen para ir para o meu blog hihihi gatinho fofo XD

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...