segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Perder a paciência

Entre uma refeição e outra, existe sempre quem procure alguém com a mesma constituição física para trocar experiências tectónicas... e se não fosse um absurdo talvez ainda estivesse a fazer alguma coisa com pouco peso e muita medida, à hora de expediente, mas prefiro deixar esse "peru menor", para quem tem realmente altura para…, isto é, mais de um metro e meio e uns pezinhos.

Umas das imagens de marca da Inglaterra são os famosos guardas britânicos, de chapéu alto e peludo que parecem estátuas às entradas dos palácios, e que olham pacientemente para os turistas que os admiram e que os atormentam com as fotos da praxe.
No entanto, ao que parece no passado fim-de-semana, um desses guardas, quebrou essa postura irrepreensível gritando com um grupo de turistas alemães.
Segundo o jornal «Evening Standard», tudo aconteceu no Palácio de St. James durante mais uma daquelas invasões turísticas: «Afastem-se do guarda da rainha», gritou de metralhadora na mão, quando dois rapazes faziam aquela habitual pose a seu lado para mais uma fotografia chata.

Enfim… o que dizer, o pobre homem perdeu a paciência, foi isso ou então sonhou com o filme das contas públicas, parte 3.1, versão totalmente produzida e realizada em Portugal.
QUE MEDO!

1 comentário:

Unknown disse...

Já é preciso ter bastante paciência para estar nessa profissão...ainda bem que na minha não tenho que ter uma arma na mão, senão não sei o que acontecia. :)
kiss

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...