sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Reunião de sexta-feira

Sexta-feira (preciso de perder a mania de estar sempre a lembrar que dia é hoje), antes da reunião pouco produtiva do final de semana, em que as cabeças pensantes se encontram dispersas entre noites de acompanhantes de luxo para seniores, capazes de fazer levantar o pau mais jovem, e antes que os chefes se rebolem nas cadeiras com as suas barrigas eloquentes capazes de convencer um talhante a matar um porco em noite de vacas magras, só com um gole de Vodka Aspegic, fala-se de austeridade. Desse espaço livre de experimentação, de múltiplas volúpias potenciadas por grandes lugares, em que não cabem aumentos, subsídios, ou outras regalias da mesma família. As horas passam sem grande avanço intelectual, mas com muitos olhares cruzados e pernas mortas penetrando no campo do inimigo.
Finalmente eis que alguém se lembra de contar uma piada sem piada, e o ambiente aquece logo de seguida com duas ou três gargalhadas cínicas de quem gosta de lamber o outro até se abrirem fendas eróticas num corpo que não lhes pertence.
Dois murros na mesa, lembram a todos quem é que ainda manda ali e antes que o cigarro aceso salte para a mão como sinal de respeito pelos não fumadores, há alguém que tem uma brilhante ideia:
- Faz-se um mapa em excel com várias linhas e colunas.

Antes do orgasmo final o grupo desmobiliza-se.


Imagem: Internet



3 comentários:

Unknown disse...

Reuniões à sexta-feira são sempre bastante produtivas, como se pode perceber pela tua descrição.

siceramente disse...

LOL! mas isso é uma empresa produtiva? :P

Catarina Reis disse...

Pois é verdade Tulipa uma verdadeira produção pelo menos teatral.

Sim siceramente é uma empresa altamente produtiva.
Beijos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...