quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sugestão de fim-de-semana à quinta-feira

Nada melhor do que começar o fim-de-semana à quinta-feira, depois de uma greve geral pelo meio, depois das notícias tristes e macambúzias, que embora retratem o panorama económico-familiar (porque esse é que interessa), deste país, não deixam ao mesmo tempo de ser o reflexo de uma mentalidade que tem mesmo que mudar de vida. Caso ainda não tenham reparado "O Universo" não está contra nós, o que está a acontecer não é fruto de má sorte, o que temos é que encarar tudo como etapas e obstáculos que na realidade são estímulos positivos, e que nos devem fazer lutar pelo desenvolvimento do país, lutar pela nossa vida...Enfim mas "economitiquices" ficam para os especialistas no assunto que não sou eu.

Contrariando a tendência negativa, aqui fica uma como sugestão para o próximo fim-de-semana, uma visita ao festival de Arroz Doce e Doçaria Regional de Torres Novas, que vai decorrer no pavilhão de exposições da Nersan, e que conta para além de feiras do livro, com ranchos folclóricos, grupos corais e com o habitual concurso do melhor Arroz Doce do Festival.
Sinceramente nunca fui ao festival, mas tenho amigos que já lá foram e outros que lá trabalham e que dizem bem, por isso o divulgo aqui.
Se conseguir ir lá desta vez prometo na segunda-feira dar a minha opinião sobre o assunto.
Boa quinta.



2 comentários:

siceramente disse...

Tivesse eu carro e ia de certeza!

Catarina Reis disse...

Podes sempre pedir boleia à criança. Beijos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...