sexta-feira, 4 de março de 2011

O poder da sexta-feira

Hoje é sexta-feira e como tal, não vou falar de juros, nem de encontros mais ou menos escaldantes entre uma Alemã formada em Física e um português quase formado em Engenharia política. (acabei de o fazer).
Foi uma semana um pouco atribulada pelos encontros mais ou menos casuais via telefone, como aqueles miminhos da mãe recheados de comida caseira, as palavras reconfortantes de uma amizade que vaporiza o coração, ou a busca interior do prazer exterior.
Enquanto olhamos orgulhosamente para o umbigo de uma barriga mais ou menos cheia, muitos são aqueles que se esquecem que a qualidade de vida, não é o dinheiro que se tem na carteira, ou o tempo que se demora a chegar ao local do trabalho, um carro e uma casa extravagantes, ou o status profissional. A qualidade de vida é essencialmente estar próximo de alguém a quem efectivamente se pode dar um abraço sentido, numa cumplicidade e proximidade capazes de silenciar o silêncio.
Resumindo, é sexta-feira e a única coisa que importa, é sentir, quantos amigos já abraçaste, verdadeiramente hoje, de preferência sóbrio pois claro.

9 comentários:

Unknown disse...

Bom fim de semana! Kiss

Catarina Reis disse...

Bom fim de semana e bons abraços Tulipa.

Julio-jagdo disse...

¡Bom fim de semana!

Beijos

Julie D´aiglemont disse...

Vou hibernar neste fim de semana! Beijoooooooooooo.

chiclas disse...

A sexta-feira tem o dom de fazer de mim uma melhor pessoa (mas só durante o Sábado e grande parte do Domingo). E só de pensar que só trabalho na quinta... :D

chiclas disse...

Ah, esqueci-me de desejar bom fim de semana. Beijinhos


PS: e tirar o word checking, que tal?

taio disse...

buenos dias,gente buena

Catarina Reis disse...

Bom fim de semana para todos, e Chiclas já tirei o word checking. Beijos

chiclas disse...

Yes, mais um!

:D

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...