terça-feira, 5 de junho de 2012

O Big Brother da selecção

Hoje, meus caros leitores e amigos, devo confessar que estou profundamente desapontada, triste e desiludida, com os meios de comunicação social... Pois, depois das fantásticas coberturas e reportagens pormenorizadas sobre o Estágio da Selecção, em que quase só faltava ter um daqueles canais inter-activos, tipo "Casa dos Segredos", com várias câmaras, de vários ângulos e perspectivas, para estarmos online 24 horas com os craques. Agora que os futuros impulsionadores da economia, e geradores de receitas para Portugal, "partiram", a única coisa que tivemos direito, foi, a uma reportagem da partida e da chegada do avião à Polónia,  com ligações em directo. Muito fraquinho!
Então e a parte em que eles estavam a dormir no avião, das refeições, ou de quando iam à casa-de-banho? Francamente! Depois do que nos têm habituado, não estávamos à espera de tanta falta de profissionalismo... Mas tenho esperança que haja uma franca e expressiva recuperação, com emissões exaustivas e alusivas ao tema,  durante os próximos dias com o aproximar dor primeiro jogo. 

4 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Realmente, é demais! Já estou farta da selecção!

ANTIFALSIDADES disse...

E eu que gostava tanto de saber se iam à casa de banho fanar um ou dois toalhetes refrescantes para limparem o suor resultante dos treinos.Pelo que vi bastava um ou dois... que o suor não era muito!

Unknown disse...

:) hoje tenho a certeza que terás mais :)

Anónimo disse...

Só faltou filmar os jogadores a tomarem duche, etc etc...
Por estas e por outras nem perdi tempo com a nossa selecção durante este Euro2012.
Há pessoas que se colam... eu ganhei "fobia" a tamanho mediatismo!

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...