sábado, 15 de setembro de 2012

O comando não é meu!

Por estes dias tenho ouvido alguma publicidade ao "MEO" sobre o privilégio dos seus clientes terem direito ao canal exclusivo, 24 horas sobre 24 horas de  mais uma edição "3 temporada", da "Casa dos Degredos", prestes a iniciar e a colocar para segundo plano a novela dos problemas económicos e das discussões  políticas, que vieram substituir a temporada dos incêndios, que por sua vez, já haviam substituindo as reportagens sobre as mortes de idosos. 
Programa de "entretenimento", em tudo equivalente a cusquevilhar a vida dos vizinhos, as discussões, o ranger da cama, o arrastar da mobília, o ladrar do cão, o ladrar do próprio vizinho... e tudo o resto possível de ouvir entre 4 paredes, ou de imaginar! 
Sei que existe muita gente que vive em função daquilo que acontece aos outros, mas viver uma realidade paralela, é não viver verdadeiramente... e numa sociedade atenta, observadora e "aparentemente livre", onde tudo ou quase tudo é permitido, creio que até o entretenimento tem limites...




2 comentários:

Anónimo disse...

Esse tipo de entretenimento só serve pra pessoas de cabeça fraca! Graças a Deus que os meus pais fizeram um filho inteligente! Eheheheheheh!
Beijokas! ;)

A Tulipa Azul disse...

A vida dos outros serve para esquecermos a nossa, tenho que admitir que as galas de domingo gosto de ver.:)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...