terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Este país não é para Cães

Pois é, ao que parece não foram só os portugueses, que responderam massivamente à sugestão do nosso querido primeiro-ministro, e que fizeram as malas e partiram para outros países, em busca de trabalho, e melhores condições de vida. 
Agora são os "melhores amigos do homem" que começam também a partir para outras paragens em busca de um lar, e de países onde os "donos", tenham condições e possibilidades de os adoptar. Ideia levada a cabo por uma associação Alemã, "Menschen fur Tierrechte Bayreuth (Pessoas pelos Direitos dos Animais) e pelo Município de Moncorvo, que em conjunto têm ajudado a encontrar uma solução para os cães abandonados nesta zona Transmontana, tirando-os das ruas e evitando assim o seu abate, oferecendo-lhes um lar e uma nova oportunidade de encontrarem carinho, amor e felicidade, coisa, que em Portugal, começa a escassear, com cada vez mais atropelos aos direitos das pessoas e dos animais. Porque afinal este país não é para cães.





2 comentários:

Anónimo disse...

Um país que, afinal de contas, já não interessa nem ao menino Jesus. :((
Bjos

Unknown disse...

Parece-me que se isto não mudar de rumo e de politica nem é para os animais nem para os homens.
Isto já nem interessa ao menino Jesus

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...