sexta-feira, 19 de abril de 2013

Anúncios milagrosos

Se já estás a pensar no Verão, nas ampolas, nos comprimidos, na dieta evasiva, para perderes os excessos acumulados... achas mesmo que ainda vais a tempo? Achas que agora é que vale a pena, se estiveste o resto do ano parado no sofá sem fazer qualquer tipo de exercício, excluindo os efectuados com o comando da televisão? 
Esquece! Aceita o facto de que não estás em forma, que tens pneus, e que vais realmente fazer a figura possível na praia, nas roupas transparentes e frescas. 
O melhor que tens a fazer, é mexer-te. Começar a andar, correr, saltar, incutir nessa mente e nesse corpo preguiçoso, hábitos saudáveis, e talvez no próximo, próximo do próximo ano, consigas então voltar a ter um corpo que se apresente minimamente em tamanhos mais pequenos.

Nota: O Governo e a Troika bem têm tentado dar uma ajuda com os cortes... mas nem assim.


Imagem: Internet

4 comentários:

Rui disse...

eheheh... é mesmo isso ! :))
O governo corta-nos à ração, mas damos-lhe a volta. Manda-nos fazer "exercício" para esticar a "massa", mas não ligamos !
... assim não chegamos lá ! rsrs

Bj e bom fds ! :))
.

fusion disse...

Com a austeridade o governo só nos prejudica. Em vez do bife do lombo, temos de nos virar para a entremeada, que é bem mais gorda. xD

Catarina Reis disse...

Pois... não chegamos mesmo Rui... a massa já não estica mais.

Almocreve, pois é lá temos que levar com a entremeada...e isso já com muita sorte.

Bom fim de semana

JP disse...

Olá Catarina,
Então, pela primeira vez que aqui venho o conselho que dás é ...pôe-te a andar? Ok....

Mas tens razão. O governo vai dando ajuda, mas os olhos são inimigos...eheheh

Beijinho

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...