segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coisas que não entendo.

Coisas que não entendo:

Está tudo ao contrário. Por estes dias, "O Bicho Papão", é o Tribunal Constitucional. 
Na visão, mais ou menos brilhante da Catirolas. O  Tribunal Constitucional fez apenas o que lhe competia, analisar as medidas à "luz", da constituição, e tomar uma decisão sobre elas, quem pensou, e tentou aprovar medidas que violam os direitos da Constituição, é que tem culpa. Por isso, não entendo todo aquele discurso de menino a fazer birra, porque lhe tiraram um doce, é absolutamente condenável.
Também me faz um bocado de confusão, ter ido à Arábia Saudita captar negócios para Portugal, em substituição do Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Ministro da Saúde, (e apesar de compreender a importância dos negócios relacionados com a saúde) quando supostamente temos um Ministro da Economia que deveria fazer esse trabalho. Mas será que temos?? Onde andará esse Ministro que não o tenho visto por aí..
Por último mas não menos importante: Não entendo porque nunca mais é Primavera, quando toda a natureza e o  meu guarda roupa, fresco e colorido espera uma oportunidade para sair do armário.

1 comentário:

fusion disse...

Ele devia ter corado de vergonha, porque cabe ao governo e ao primeiro-ministro de um regime que se diz democrático, respeitar a constituição.
Não fossem os tempos e a conjuntura diferentes e não tardava tínhamos outro Salazar. :|

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...