terça-feira, 23 de abril de 2013

O Papel Higiénico que dá trabalho

Um dia, no inicio da minha carreira profissional (qual carreira Catirolas??), num estágio que fiz, logo me foi ensinado pelos colegas de trabalho, que ali, o papel higiénico valia ouro.
Cada funcionário tinha direito a um rolo por mês e esse rolo tinha de ser gerido e fechado a sete chaves, não fosse levado por outro colega, fanático por este adereço tão importante.
Tudo isto a propósito de uma notícia que li ontem, sobre a originalidade de um jovem de Felgueiras, formado em Direcção de Comunicação Empresarial e Institucional, pela Universidade de Autónima de Barcelona,  que resolveu inovar e imprimir o seu Currículo em Papel Higiénico, enviando depois para empresas nos Estados Unidos da América, com o seguinte slogan" Por favor, antes de limpar o rabo na minha cara leia o meu currículo". 

Eu não quero é nem imaginar se alguém aflito, se lembra primeiro de limpar o cu ao papel higiénico e só depois começar a analisar o currículo do Nuno Fonseca. 



Fotografias e fonte da Noticia: Jornal de Notícias
http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=3177874

6 comentários:

fusion disse...

Mais original seria enviar um currículo manuscrito enquanto estava sentado na sanita, usando como tinta o próprio produto da cagada e como caneta o dedo.
ahahahah

A Tulipa Azul disse...

Gostei desta ideia, é uma maneira de chamar atenção, lol.

JP disse...

Rsrsrs

Não achas que vale ouro? Assim?

Mas olha que é uma boa ideia.

Beijinho
(vim para ficar, viste?)

Catarina Reis disse...

Almocreve tens cada ideia... consegues ser pior que a Catirolas, em dia de má língua.

Tulipa é original como se pede que se seja nos dias de hoje.

JP, podes ficar sempre que quiseres. Vale ouro sim eu não era capaz de viver sem papel higiénico sou uma consumidora compulsiva.

Obrigada a todos. Beijinhos Catirolenses






Rui disse...

Olá Cati ! :))
Sabes que esta situação me cativou ?!
... Não teria qualquer dúvida, caso tivesse uma empresa de publicidade ou marketing, em contratar de imediato esse Nuno Fonseca !
É de gente assim que precisamos, gente com espírito inovador !
Repara que não se limitou a enviar um ou centenas de curriculuns como todos fazem ! Investiu muito nisso o que é uma prova do seu empenhamento e confiança em conseguir o que quer. Um indivíduo determinado, original e investidor no seu futuro! ... um indivíduo que "irá longe" !

beijinho, Cati ! :))
.

Unknown disse...

Uma ideia genial.
Espero que não seja ele o primeiro a utilizar o curriculum numa hora de aflição...nunca digas nunca...

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...