quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Quando um não faz sentido, faz todo o sentido


Ás vezes tenho dúvidas... e se tenho tantas. Se estar na moda significa a cor de determinado item colorido fazer "pandân", com a cor de outro! Claro que não são essas as minhas duvidas, mas ainda assim são as únicas certezas sobre as quais me é permitido neste momento escrever. 
Sei que a vida não tem que ser chata ou aborrecida, não tem que ser feita de escolhas, entre o que está certo versus o que está errado... e este é um tempo, "calendariamente" falando, onde tanto teria para escrever, seguramente em anos de catirolices, no seu pleno, pseudónimo quase anonimato o faria sem filtros, mas agora é mais um exercício para quem me acompanha há tantos anos, (e eles sabem quem são) não por aqui, mas num período muito anterior. Na altura em que era uma personagem, mais ou menos com a mesma altura que hoje ainda mantenho, a brincar com as palavras, para um jornal nacional. E seis anos de brincadeira, até parece brincadeira. Alguns ainda terão algumas dessas relíquias guardadas por aí, tal como eu, mas que nem me atrevo a partilhar. Por isso e voltando ao assunto das leituras nas entrelinhas: se pensam que a vida na cidade é agitada, excitante e muito emocionante, experimentem acompanhar as eleições na santa terrinha. É de sublinhar que este post, não se refere apenas à politica, mas a todos os cactos eleitorais, incluindo fashion choices.


Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...