quinta-feira, 8 de março de 2018

O dia...

Sobre dias instituídos.

Não, não adianta tirar mestrados, conversar com os amigos, com os amigos dos nossos amigos, com os nossos namorados, com aqueles que aspiravam a ser, mas nunca foram... apesar de terem dito a meio mundo que os nossos beijos eram os melhores que já provaram. 
Não adianta tentarem vestirem-se de nós no "Carnaval", ou noutro dia qualquer quando não estamos a ver. Sim também temos os nossos dias e as nossas fantasias, que queremos que descubram ou que simplesmente perguntem quais são? 
Não adianta ler sobre a matéria ou tentar perceber o que vai na nossa cabeça. Somos super simples, e sim às vezes também somos simplesmente complicadas. Na realidade somos apenas o que mostramos e tudo o que queremos, descomplicada mente não é mais do que que qualquer ser humano, independentemente do sexo. Que se esforcem e se interessem por nós, pelo nosso corpo, pela nossa maneira de ser, pela nossa alma. Que si interessem, ponto. Todos os, minutos, horas, todos os dias do ano, mas se esse interesse vier acompanhado com um ramo de flores, também não faz mal. Aliás faz muito bem. 





Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...