terça-feira, 10 de julho de 2018

Até um dia catirolas


Desde 2010 que tenho este blogue, criado poucos meses depois de me ter mudado para o Oeste. Ter mudado de cidade, de vida, de trabalho, de clima… muitas mudanças de uma vez só.
Escrever durante oito anos num blogue não é fácil… mesmo que não seja uma obrigação, que seja apenas mais um lugar onde podes fazê-lo sem regras.
Tenho a certeza, que poucos passam por aqui a ler os disparates que escrevo. Mas isso é o que menos importa. Pois o Catirolas embora seja publico, e de uma forma egoísta, é para mim que existe. Escrevo para mim, às vezes em desabafos, algumas coisas reais, outras inventadas. É de certa forma aquele amigo que deixei na metrópole e que aqui, por mais que tente, não consigo recuperar, falta a genuidade, a sinceridade, a verdade. Falta muita coisa, que talvez até por culpa própria não consigo recuperar…é um ponto final no Catirolas publico… até um dia.

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...