quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Talhes

Calçada ou descalça, tanto faz. Mas não faz tanto... não faz tanto frio se tiver pelo menos um par de meias calçadas, mesmo com buracos do direito e remendos do avesso.  
Se não tenho sono, porque tenho de dormir? Se não tenho fome? Porque tenho de comer? Se já tenho amor? Porque tenho de continuar a amar?  
As perguntas só fazem sentido, se soubermos que vamos obter a resposta, pelo menos um dia...
E onde fica a realidade? Não há. Não há realidade que resista a tanta irrealidade.  
Posso sempre esperar por alguém, alguém que me traga uns sapatos, antes das meias, embora continue a preferir as meias, aos sapatos, especialmente em dias de frio. Mas se o ambiente ainda se mantiver em Black Friday, um abraço quentinho também serve, um que tenha dimensão suficiente, para abraçar um tamanho pequeno.

Foto: Catirolas

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...