quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Entedimento


O conhecimento, o que é o conhecimento? Percebo mais de entendimento do que conhecimento. Não é por ser inverno e por termos por hábito, escondermo-nos em muitas camadas de roupa, mais do que as que tivéssemos vestidas, num dia quente de verão. Por vezes... "como posso dizer isto de uma forma simples". As pessoas, as que conhecemos, as que pensamos conhecer, as que gostaríamos de conhecer, as que nos são completamente desconhecidas. As pessoas, mostram melhor o que são naquilo que trazem vestido, do que naquilo que dizem, e não falo de roupa e muito menos de palavras. É esse entendimento que troco por conhecimento. 

Sinto-me tão pequena, quando, vencendo o sol na madrugada, se levanta sem medo, com saudades de saudar quem encontra pelo caminho, quando acha o caminho.
Não é fácil fazer das palavras, as palavras dos outros, transmitir os seus sentimentos, quando sentem, ou, quando se recusam a sentir, mas é muito mais difícil, quando sentimos e não devemos mostrar esse sentir.


Foto: Catirolas

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...