segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Considerações a considerar

Estou perto, a falta de distância não me afecta. Não procuro ajuda externa, tento encontrar muita força interna. Não tenho mau feitio, apenas um feitio que não foi feito para todos. Raramente leio o horóscopo quando procuro algum conselho, a não ser que queira exactamente um, que sei que não irei cumprir. Não preciso de fazer dieta, basta ignorar algumas pessoas que me fazem perder peso só de olhar. Não importa se sou ou não profissional, o que interessa é o quanto profissional me possam pagar e esse pagamento cair de forma profissional, a tempo e horas na minha conta bancária. Não quero saber do que estou habilitada a fazer, sou afilhada e madrinha ao mesmo tempo, do tio, que é primo de alguém que não conheço, mas que como chegou mais cedo, ocupou um lugar, que não interessa, mas que todos querem reclamar. Inúmeras vezes canto, sem saber cantar: "Oh! Rosa, vá lá, arredonda a saia", apesar de 90% do meu vestuário se resumir a calças de ganga, sem partes do corpo à mostra, mas com muita vontade de o mostrar, em suma, sem suar, muitas considerações a não considerar, ou não fosse a vida esse lugar estranho, onde gostamos tanto de estar e de não estar.

Foto: Catirolas

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da parte que diz: "apesar de 90% do meu vestuário se resumir a calças de ganga, sem partes do corpo à mostra, mas com muita vontade de o mostrar"
:) :) :)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...