sexta-feira, 26 de março de 2010

Por mais parvo que pareça…Everything is possible.

Porque não tenho todo o tempo do mundo. Para ti! Tenho apenas o tempo que te dedico de corpo e alma, nas palavras, nos gestos, na amizade, e isso não é todo o tempo do mundo, é a ternura da eternidade.

Todos sabemos que actualmente os estádios de futebol têm estado mais coloridos, com o aumento do público feminino. Existem cada vez mais mulheres a assistirem a jogos de futebol, não só porque o Marketing Desportivo tem feito um esforço nesse sentido, promovendo campanhas engraçadas, e oferecendo bilhetes às senhoras, embora saibamos que a maioria não vai lá pela bola, mas sim pelas pernas e pelos rabos dos jogadores, (não resisti, tinha que fazer um comentário femininamente machista), mas falando de assuntos mais sérios, o Campeonato do Mundo de futebol, está aí à porta, e com ele começam a aparecer toda uma série de campanhas de incentivo e de apelo para a compra de bilhetes. Na Cidade do Cabo, os cirurgiões surgiram com uma campanha insólita. Oferecendo implantes mamários às mulheres que forem ao mundial, um pacote de viagens que inclui cirurgia, alojamento, compras e transporte para os jogos de futebol.

Concluindo, eles não querem que as mulheres vão assistir aos jogos, eles querem que as Mamas assistam e que por acréscimo levem as mulheres!

Fonte: The Times of India.
25-03-2010

4 comentários:

Ginger disse...

Pois eu acho que eles não se importariam se as mamas fossem sozinhas. :p

*

Unknown disse...

;) interessante notícia!há com cada uma...kisses

Catarina Reis disse...

Pois acho que a ideia é essa, "bolas" fora do campo... No coments.
Cat.

Luis Baptista disse...

Acho que a gata dos telhados tem razao...
(quem acha é A Unha, que isto é um debate feminino)

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...