quinta-feira, 11 de março de 2010

Sorriso

Pies para que los quiero si tengo alas pala volar (frida Kahlo).

Tentei descobrir alguma coisa doce para me alegrar o dia. Os teus pés quentinhos, mais uma hora de sono, 45 minutos de hidroginástica, uns miminhos da “Quiquinha”, que na linguagem animalesca significam 10 miaus seguidos, mas nada parecia surtir efeito. Um dia não, não tem que passar essencialmente pela síndrome pré-mestrual; Um dia mau, só o é, se deixarmos que isso nos afecte psicologicamente, os obstáculos são sempre ultrapassáveis. Verdade?

Consequência: Olhei para o relógio, vesti-me ASAP (as soon as possible) desfolhei o magazine, liguei o PC (personal computer) e recebi um SMS, a mensagem anónima falava do Festival de Animação de Lisboa, a 10ª edição que começa hoje e prolonga-se até dia 21. Dez dias de pura animação contando com a participação das maiores figuras nacionais e internacionais. Este ano o país homenageado é Portugal, o programa é vasto e bastante interessante.
Vão espreitar o site oficial, mas aviso já que está cheio de monstros e monstrinhas. http://www.monstrafestival.com/2009/

Quando acabei de ler a mensagem, de passar os olhos e os dedos pelo site do Festival, de telefonar aos amigos a combinar o programa para hoje à noite, eram 14h29. Eis que então surgiu algo estranho, algo saborosamente incontornável, apareceu no rosto e por lá ficou o resto do dia. Não sei muito bem explicar o que era, mas tudo indica que tenha sido um sorriso.

Sem comentários:

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...