sexta-feira, 12 de março de 2010

Amigos!?!

Quando a noite vier e a terra escurecer e a lua for a nossa única luz, não vou ter medo.
Quando o céu que olhamos, tremer e cair e as montanhas tombarem para o oceano, não vou chorar.
(Versão Pimba do Stand By Me).

Enquanto a música entrar no meu coração e eu recordar o som da amizade, nunca estarei só, porque a luz e o calor da tua amizade está sempre comigo, e com ela posso fazer replay as vezes que me apetecer.



http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=2539741
(Uma nova versão do Stand By Me, fabuloso)

1 comentário:

Lala disse...

Só quem tem um amigo daqueles de verdade, daqueles que estão apertadinhos no nosso coração é que sabe o verdadeiro sentido do amor eterno. De cada vez que precisa, consegue escapar-se à solidão e à tristeza. E principalmente, sabe dar momentos felizes ao seu amigo!

Beijinhos**

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...