segunda-feira, 14 de março de 2011

Agenda Setting

Quem diz que os nossos políticos são pouco criativos, ausentes de visão estratégica e idealmente debilitados, provavelmente não está a ser visionário...
Então não é que na mesma semana em que foram anunciadas novas medidas de austeridade (o famoso PEC 4), medidas que poderiam levar a pelo menos um mês de debates públicos, concentrar total atenção dos media e gerar fortes tumultos populares; na mesma semana em que houve a manifestação facebookiana da Geração Rasca e mais uma vez futebol a toda a hora, não é que aconteceu um terramoto no Japão seguido de Tsunami. Tragédia que obviamente aglutinou toda a atenção pública, deixando para segundo plano, os outros temas nacionais.
O que não é de estranhar é que, dadas as relações que o "nosso Sócrates" tem cimentado por esse mundo fora, tal acontecimento, seja apenas visto como uma catástrofe natural, refiro-me ao PEC 4 obviamente .


Poderão querer rever...
O post do PEC (Pequenas Extravagâncias Curriculares)


2 comentários:

Julio-jagdo disse...

Lo que está pasando en Japón es una gran catastrofe natural, pero lo que está ocurriendo en nuestros paises es una catastrofe generada por los políticos y ahora lo pagamos los demás.

Anónimo disse...

Do melhor.PC

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...