quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ólhó Ressance

É curioso ver como casos de violação mediática são tratados de maneira diferente pela justiça, e são largamente opinados pelos Chicos Espertos, doutores experientes, com formação em jornais sensacionalistas e revistas cor-de-rosa, com ligações a algumas páginas de economia.

A verdade é que se o caso fosse o do Zé Manel perfurador, que agarrou na Maria Mamalhuda, na pensão estrelinha afinfando-lhe o material de forma violenta na dita cuja… teria outro tipo de atenção que o caso do Strauss-Kahn. Neste, o facto de o acusado ser aquele que vai tapando os buracos mais ou menos abertos pela Europa fora, parece mudar tudo. E nem os antecedentes que apontam para o homem do FMI ter um apetite sexual estranhamente voraz para a idade, que o faz agarrar numa “quente” Afro-Americana de 30 anos, e obrigá-la a ter relações sexuais contra a sua vontade, parece ser relevante.
Aqui o que sobressai e o que prevalece é que o "suposto agressor" está claramente a ser vitima de uma cabala desencadeada pelos serviços secretos franceses, leais a Sarcozy.
A única certeza no meio disto tudo é que se tivesse que existir uma letra para a banda sonora do acto, de certeza absoluta que seria esta:

Ólhó Ressance - Pé Cagado Som Sistema

6 comentários:

*** disse...

Adoro os Pé Cagado. Uma viva aos meninos da Nazaré.;)

(Do resto nem vale a pena falar. Já me bastam os vómitos matinais sempre que vejo o Socrates nas noticias da manha.)

Julie D´aiglemont disse...

Preciso de saber uma coisa: a Maria Mamalhuda recompôs-se? Eh!Eh!Eh! Adorei!

Catarina Reis disse...

Os Pé Cagado são um fenómeno tipicamente PORTUGA. Mt bom LM.

Não sei Julie mas o Zé Manuel Perfurador acho que ficou com falta de ar. EH!EH! Beijos

Anónimo disse...

É perigoso, nos nossos dias, ser-se uma figura pública.
Adorei a estória da pensão estrelinha. :))))

Novo desafio musical:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/05/desafio-musical-n-3.html

Nilredloh disse...

Olá, Catarina!

E se o gordo que era dono do mundo não estiver a ser vítima de uma conspiração? O historial dele comprova-o como predador sexual. Se ele não estiver a ser vítima de uma conspiração, então confundiu os EUA com Portugal! Aqui, a rapariga seria presa com um processo de difamação e deserdada pelos pais que lhe chamariam os nomes conforme os crimes que teria feito contra um senhor tão fino e respeitável. Comovem-me pouco as lágrimas de crocodilo desse gordo obsceno. É má pessoa. Cometeu imensos crimes. Se está inocente, quero que vá para casa. Mas não deixa de cheirar a justiça divina o que lhe está a acontecer.

Um abraço, com toda a amizade, do

Jorge

Catarina Reis disse...

É uma bela forma de ver a questão, concordo contigo Jorge. Obrigada. Um beijo

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...