terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Pandã de Merkel e Azevedo

Ontem foi um dia de demasiadas emoções... A visita extra-segura da Angela Merkel a Portugal, e a chegada do Vale e Azevedo, extraditado de Inglaterra.  Bem que estas duas personagens podiam ter vindo no mesmo voo, sempre faziam "Pandã". Um com vontade de ficar com Portugal como colónia Alemã, e outro com vontade de vender Portugal como colónia à Alemanha, através de um negócio obscuro mas muito vantajoso para o património Azevedo. 
Em relação ao Sr. Dr. Val Azevedo, o que mais me impressionou foi as declarações da advogada, que disse que se devia ter em conta não só o facto de o seu cliente se ter entregue de livre vontade às autoridades, quando na verdade só regressou porque funcionou o mandato de extradição português; e que os anos que ele esteve na sua residência de luxo em Inglaterra, deveriam contar como prisão domiciliária e assim sendo, fazendo diminuir os anos que faltam para cumprir a pena dos crimes de que é acusado! 
Coitadinho deve ter sofrido tanto! 
Bem que Passos Coelho podia ter aproveitado a visita de negócios da Chanceler Alemã, para trocar esta personagem pelo perdão da dívida portuguesa. Pois parece haver tanto de comum entre os dois. Não acham?



1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástico. Beijos

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...