sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ó Relvas, Ó Relvas.... Badajoz à vista

Não pude deixar de piadar (fazer piadas), sobre este assunto, afinal é sexta-feira, e precisamos todos de um pouco de humor, nesta Primavera que vai tímida e pouco segura.

Não vou comentar este caso, que já foi largamente debatido, com tempo de antena demasiado evidente para o conteúdo e produtividade da própria matéria... assim, a única coisa que me apraz dizer, é que acho curioso que no mundo da politica, quando alguém "se demite" do seu cargo, a razão apontada, nunca tem a ver com o seu desempenho profissional, aconteça o que acontecer, são sempre motivos pessoais.
Com mais ou menos habilitações, tenho a certeza absoluta, que o Sr. Relvas não precisará de se ir inscrever no Centro de Emprego nos próximos dias.


Para continuar a onda de bom humor, aqui fica um tesourinho.
Vídeo: Tirado do You Tube

2 comentários:

no one disse...

Como já vi por aí, parece que o senhor vai aproveitar o tempolivre para tirar a 4ª classe. lol
Isto é tão triste, que ainda não tive coragem de "piadar" com o assunto.
Ainda estou a digerir esta perda irreparável para o nosso país. ahahah

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino disse...

Olá!
Visitando blogs,encontrei o seu link e vim conhecer,adorei e já estou a te seguir.Estou perdida com o texto do seu post,mas de qualquer forma valeu a pena vir até aqui.
Espero que possa conhecer o meu cantinho,e que venhas a gostar.
Felicidades.

Publicação em destaque

Outono

Incrível!! Ainda ontem o cair da noite banhava lentamente (a passo de caracol) os nenúfares que boiavam no charco verde de águas cálidas, ...